LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

Páginas

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Hoje to aqui para o recomeço...

Preciso emagrecer!
Quantas vezes você já não ouviu isso das pessoas ou até mesmo disse isso? Como se emagrecer dependesse de algo, de alguém e não apenas de você..

Emagrecer requer muita força de vontade e não se baseia em apenas precisar emagrecer. Quem precisa emagrecer muitas vezes quer ser emagrecido e não faz nenhum esforço para que isso aconteça, prefere confiar nas fórmulas mágicas ou então ficam o tempo todo dizendo que vai fazer isso, aquilo, mas na verdade nunca faz nada.

Precisamos traçar metas e isso significa dizer HOJE eu começo a me reeducar e não apenas preciso... Não se permitir desviar desta meta também é muito importante, do contrário não vale a pena iniciar para se frustrar mais tarde.

Reparou que usei a palavra REEDUCAR ? Pois é! Essa é a palavra correta, ser magro implica em ter bons hábitos, algo que seja natural e completamente normal. Se pensou em emagrecer, associando a uma fórmula qualquer, está perdendo o seu tempo porque existe diferença entre emagrecer e ser magro.

Dizer apenas que precisa 'encontrar' o caminho não funciona, todos sabemos o caminho, precisamos mesmo traçar metas e nos dedicar totalmente a elas, ter em mente o que queremos para nós, o que é mais importante e lutar para que isso seja possível!