quarta-feira, 30 de outubro de 2013

#sonhos #realizações

Oi pessoal,
Saudades daqui!!!
Mas não se preocupem vou deixar vocês bem informadas de tudo que esta acontecendo na minha vida.
A tempo eu queria trocar de emprego, e essa semana eu consegui.
Quarta que vem começo no novo emprego, novas atividades, estou muito, mas muito feliz!
Não posso me queixar do ano de 2013, esta sendo um ano muito abençoado pra mim.
Meu casamento a mil maravilhas, minha casa nova ta um mimo e agora o emprego que eu queria....
Hum e o desafio das 10 semanas esta correndo viu gurias!
Estou em segundo lugar, o desafio começou em 01.10 e eu já perdi 2.200Kg, estou muito feliz!
Pretendo na ultima pesagem em 03.12 alcançar minha meta que é sair da casa dos 80, vou esforçar muito para isso acontecer.
#determinada
#motivada
Bjos!!!

terça-feira, 15 de outubro de 2013

#motivada

Oi gente querida!
Nossa fazem 15 dias que não passo por aqui, mas vamos la vou deixar vocês bem informadas!
No dia 06.10 fui na Corrida pela Vida, tava muito legal.
La entregamos o premio para a Liza do Desafio das Poderosas e demos o ponta pé inicial do #desafio10semanas.
Hoje foi a umas das pesagens oficial do desafio, e o meu peso foi de 86,5Kg, coloquei na minha cabeça que terça que vem estarei pesando 85kg.
Fiz uma coisa, hoje que eu nunca imaginei fazer, cheguei em casa do trabalho e pensei não vou ir para a academia de moto.
É pessoal pode acreditar eu fui a pé, foram 3 km de corrida e caminhada intercaladas ate a academia e 20 min de jump e 20 min de localizada, quase não tive pernas para voltar para casa mas voltei mas só no ritmo de caminhada, não tinha pernas para correr.
Vou aparecer menos por aqui, pois tenho o Enem pela frente e após o Enem irei começar a estudar para a Prova de Suficiência de Técnico em Contabilidade.
Toda semana, nas pesagens oficial do desafio, vou vim aqui contar para vocês como ta tudo.
Genteeeeeee ta uma maravilha minha casa nova, e o meu casamento cada vez melhor com a Graça de Deus!
Bjos e foco total em nossos objetivos!!!

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

#desafios10semanas

Oi gente,
Atrasada, mas venho aqui contar para vocês como terminou o Desafio das Poderosas, que citei neste post.
Eu fiquei em 3° lugar com uma perca de 1,500 Kg.
A Pri Garcia em 2° lugar com uma perca de 2,700 kg.
E a nossa grande vitoriosa Liza Meneses q mandou embora 8,200 kg.
Parabéns Liza que você continue assim em busca de seu objetivo com muita força e dedicação.
Mas não paramos por ai....
Já começamos outro desafio, o #DESAFIO10SEMANAS
Vai ser 1 pesagem por semana, onde sera as minhas pesagens oficial daqui do blog.
Segue as datas:

1° Pesagem em 01.10.2013
2° Pesagem em 08.10.2013
3° Pesagem em 15.10.2013
4° Pesagem em 22.10.2013
5° Pesagem em 29.10.2013
6° Pesagem em 05.11.2013
7° Pesagem em 12.11.2013
8° Pesagem em 19.11.2013
9° Pesagem em 29.11.2013
10° Pesagem em 03.12.2013

O premio será um valor de R$ 70,00 para a vencedora comprar o que quiser de natal.
No dia 07 de Dezembro será a entrega do premio com um encontro bem legal entre as participantes com direito a amigo secreto.
Domingo iremos participar da Corrida pela Vida, eu vou fazer a caminhada de 3 km.
Pretendo em Dezembro correr a etapa do Circuito das Estacões.

Abraços a todas!



segunda-feira, 30 de setembro de 2013

#tudodenovo

Oi meninas!

Bom como todas sabem eu estava no mês de setembro me mudando. Nossa que correria que nem vi o mês passar.
Morando de favor na casa de amigos, sem ir na academia e nem ai para alimentação.
Resultado: 1,5 kg a MAIS em exatamente 30 dias
Mas isso não vai ser um motivo para desistir!!!
Como minha vida esta voltando ao normal, estou na minha casa já voltei a me cuidar.
Amanha inicia um novo mês e tenho algumas metas a cumprir:
* Beber todo os dias em jejum o Chá 60 dias.
* Comer o Prato Light
* Fazer academia 4x por semana
* Emagrecer 4 kg nesse mês.
Mas tudo é um recomeço, então bora la se puxar no mês de outubro.
A já ia me esquecendo, gurias minha casa ficou LINDA.
Eu e o Anderson estamos muito felizes, graças a Deus ta tudo dando certo.

Bjos!!!


quinta-feira, 26 de setembro de 2013

4 Anos Blog Mais Light do que Nunca

Pessoal passei para deixar o link para quem quiser participar do sorteio de uns mimos da minha amiga Sammy.
O blog dela ta fazendo 4 anos e ela ta fazendo um sorteio bem legal!
Quem quiser segue o link da inscrição!!!

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

#100 Dias

Hoje me deparei olhando para o calendário e dei uma contadinha, e para minha surpresa faltam 100 dias para a virada do ano.
Decidi, que nesses 100 dias terei que chegar a 78kg para estar assim que nem no ano de 2011, uma virada perfeita.

Estou totalmente fora de FOCO, estou ainda de favor na casa de uma amiga pois a nova casa não tem água.
To muito estressada e ansiosa com tudo isso que esta acontecendo, pois nao vejo a hora de ir para o meu canto.
Morei 5 anos sozinha no meu apartamento, então pra mim ta bem complicado ficar de favor na casa de outras pessoas, mas como diz o Anderson... "O transtorno é passageiro, e o beneficio é para SEMPRE!".
Gurias minha casa ficou linda. Terminei de desencaixotar TUDO.
Ta tudo no lugar, só ta faltando a dona nela.
Espero que essa semana liguem a água, para eu ir para lá de vez.
To sem pesagens pois minha balança ta na casa nova, mas sinto que dei uma engordada com todo esse transtorno.
Conforme prometido segue umas fotinhos da casa nova.
  

 
 

Bjos!!!




segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Sumiço...

Sei que ando meia sumida, mas para quem não sabe eu e o Anderson compramos uma casa.
O meu apartamento eu aluguei pois desde de fevereiro eu tava morando com ele, e onde ele mora era de aluguel.
O Apartamento entreguei na quinta e a casa q morávamos tínhamos q entregar ate domingo q passou.
To desde da semana passada em função de mudança.
Se hoje vocês me perguntarem da minha balança eu só sei dizer "ta numa caixa".
Gurias to muito cansada.
Não nos mudamos ainda pois não ligaram a água apenas a luz, mas estamos muito felizes.
Na segunda e terça fiquei em casa encaixotando as coisas...
Na quarta o meu dia foi assim, muita limpeza na casa nova, mas detalhe não tinha água. Então enchemos muitos litros de água e fui para lá limpamos as janelas e os quartos, enquanto uma amiga nossa passava a massa de textura nas paredes.
 

Na quinta eu vim trabalhar e sexta folguei novamente para ajeitar mais algumas coisas.
Sábado eu estava de plantão ate o meio dia e de tarde, fui limpar as peças que faltavam.
Ontem passamos o dia lá, e a casa já ta com uma carinha melhor.


 











Estamos colocando as coisas no lugar assim q tiver tudo OK mando umas fotinhos mais bonitas!!!
E prometo semana que vem voltar ao foco das pesagens e de desafios, pois estou posando na casa de uma amiga e não consigo me organizar lá mas to cuidando da alimentação.
Abraços!
 

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

1º Mes de Blog

Bom to muito feliz, primeiro mês de Blog, primeiro mês de R.A e A.F.
Fiquei muito empolgada quando vi que em 30 dias eu mandei embora 4,200 kg.
Quero dizer que com muita persistência e força de vontade a gente consegue chegar onde quer...
E o meu caminho eu sei que é longo, mas vou ir até o final sem desistir!
Bjos e um bom final de semana a todas!

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Ops! Pare e Pense!!!

Bom hoje é dia de pesagem oficial aqui no blog.
A balança não foi tão boa assim comigo, engordei 400 gr.

Mas como diz a minha amiga Samy, "comeu? tava bom? sacode a poeira e volta para a R.A com a maior cara de pau."
E é isso que eu vou fazer, não vou desanimar, pois estou no lucro, nas 4 semanas do mês de Agosto eu mandei embora (só com passagem de ida) 4,100 kg, isso já é um grande presente e animo para seguir em frente.
Sexta 06.09 fazem 1 mês que estou fazendo R.A e A.F, vou me pesar e fechar o balanço desses 30 dias e vou comentar aqui.
Acredito que estou no caminho certo de alcançar meus objetivos.
Para chegar no primeiro faltam 6,300 kg, que é sair da casa dos 80.
Bora focar porque Setembro ta só começando!

Abraços!!!

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Ansiedade a mil...

Sabe aquele dia que vc fica #superhipermega ANSIOSA.
Pois é to nesses dias...
Mas amanha é dia de pesagem e eu não quero sair do foco.

A partir de amanha vou começar a tomar o Chá Plan Life 30 dias, dizem que ele é muito bom para os intestino preguiçoso, e o meu é q nem a DONA.
Vem 60 saches, daqui 30 dias eu volto e conto para vcs se eu sentir alguma diferença, pois lendo esse Blog achei muito interessante e como é natural resolvi tomar.
#focoedeterminação
Bjos ate amanha com uma boa noticia da minha linda balança!

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Findi ta ai...

Bom dia meninas, como vcs estão?
Eu to bem firme e forte no meu foco, to determinada a emagrecer tudo que eu engordei depois que eu casei.
Sabe quando eu conheci o Anderson (maridex) no ano passado, ele comentou com um amigo nosso em comum que eu tava afim dele, e esse nosso amigo respondeu bem assim para ele:
"Bah se a Dai ver as meninas que vc fica ela vai se dar por conta que ela tem q emagrecer uns 10 kg para ficar com vc, pois as meninas que vc pega é TOP."
Dai na conversa ela fala que eu sou legal e tal, mas tipo meninas me chamou de GORDA.
Ontem eu tava pensando em minhas metas....
Minha primeira meta é pesar o que eu pesava quando eu conheci meu marido, pois foi bem na epoca que eu tava fazendo a Dieta dos Pontos e parei eu parei quando eu tava com 74 kg.
Depois vou para minha segunda meta, é consegui chegar no meu peso ideal.
Ontem conversando com uma senhora que faz jump comigo na academia, ela me falou que emagreceu 17 kg em 1 ano, ela disse vc tbm consegue.
E eu vou conseguir se Deus quiser!
Deixo abaixo as fotinhos da academia ontem que o professor tirou.
#zumba

#jump

Bom desejo a todas um bom final de semana!!!

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Muito bom humor!!!

Hoje é o dia de pesagem oficial aqui no blog.
Clarooooo que trouxe a fotinho da balança para mostrar para vocês o meu desempenho.

Sabe não anda fácil, mas eu to na luta contra a balança, cada dia que passa é como se fosse um recomeço pra mim. 
#focototal
Então foco e determinação, sei que falta muito para eu chegar onde quero e sei que esse caminho será longo, mas tenho muita fé que irei conseguir.
Abraços!!!

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

#foco.... Continuar no foco...

Meninas o final de semana ta ai...
Não vamos perder todo o sacrifício da semana, vamos continuar com foco e determinação.
Dia 05 postei no face que seria uma nova mulher e to fazendo de tudo, mudando toda a minha rotina de comilanças.
Então bora ir para o face com toda garra e dizer, eu posso eu consigo!
Hoje tenho aula de jump e de ritmos e amanha como o marido vai ta trabalhando também vou fazer mais uma aulinha...
Bjos!!!

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Empolgada...

Bom dia meninas...
Bom depois de ter me pesado ontem, e visto que a balança cooperou comigo, acordei hoje mais empolgada.
Ontem resolvi marcar as calorias do dia a dia, comprei uma caderneta linda e estou anotando tudo que como durante o dia.
No final do dia eu somo as calorias nesse site, que a minha amiga Roseli me indicou.
Conforme calculo em um site para eu emagrecer eu tenho que ingerir apenas 1800 calorias, então estou focada em não ultrapassar desse valor. 
Foco e determinação porque eu to precisando mandar embora muitos quilinhos.
Hoje eu tenho academia, tenho aula de zumba...
Vamo que vamo!!!
Uma boa quinta a todas!


quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Uhuuuu Feliz

Oi meninas... 
Passei para deixar registrado o meu peso de hoje, vi em alguns blogs que as meninas colocam um papel de lembrete com a data, a partir da semana que vem vou fazer isso pois toda semana eu to me pesando para ver os ERROS e VITORIAS!
Essa semana foi uma VITORIA!!!!
Sabe to gostando de escrever no blog, to pegando jeito ainda pela coisa e ele ta me ajudando bastante, pois fico na responsabilidade de toda semana trazer uma foto da balança bem bonita.
Até ontem meu blog tava com cara de luto, pois o coitadinho era todo preto...
Agora ele ja ta com uma carinha mais alegre, mais colorido (é to aprendendo a mexer).
Aos poucos eu vou deixando ele lindo!
Bjos e uma boa quarta para vcs!!!

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Resumão do FDS

Bom na sexta sai do trabalho e fui para academia, fiz uma hora de jump e 45 min de ritmos. Na chegada em casa tinha churrasco, mas resisti e comi so um pedacinho de carne para não dizer NÃO.
No sábado trabalhei ate meio dia, almocei na subway (nunca tinha ido, 1ª vez!), a tarde depois do faxinão e casa fiz 1 hora de jump.
Apenas um lanche leve na janta de sábado... enquanto maridex atracado em Xis.
Ontem meu dia começou maravilhoso...
Subi na balança não tinha engordado no sábado... uhuuu
Fui para a caminhada do IMAMA rever minhas amigas.... Tava ótima.
----- Foto da caminhada -----

Marido me buscou na estação e fomos na sogra, tinha churrasco aff
E a tarde tinha um niver de uma grande amiga... a JACADA na certa fiquei tao triste.

 Mas bora que hj é segunda e vamos recomeçar!!!


sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Ufa! Hoje é Sexta!

Ontem foi minha primeira aula de zumba, gostei mas achei o jump melhor pq soa mais, hoje tenho aula de ritmos vamos ver como vai ser.
Botei uma meta em minha vida quero chegar no natal pesando de 68kg a 70kg, vai ser dificil mais to com muita determinação e vontade de atingir essa meta pessoal.

Bom hoje é sexta, vou me cuidar o máximo para não mudar minha alimentação no final de semana.
Domingo tenho a Caminha das Vitoriosas do Instituto do Câncer de Mama aqui de Porto Alegre, vai eu e minhas amigas do Grupo Gaúchas Dietando, espero que o tempo colabore com a nossa caminhada.
Segunda mostro a vocês algumas fotinhos desse evento aqui do Sul.
Bom final de semana a todos, que Deus ilumine os passos que cada um de nós!

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Caminhando no caminho certo!

Nossa eu to com muito frio!!!!
Ontem chegou meu presente novo, meu PRIMEIRO Tenis da Nike.
É verdade, 27 anos e agora que tive coragem de pagar caro por um tênis.
Ontem ele chegou pelo correio e hoje já vou estrear ele na aula na academia.
Tenho aula de Zumba, nem sei que bicho é esse mas vamos lah firme e forte para a batalha pois ela esta apenas começando.
Hoje quero ver se pego umas receitinhas com as minhas amigas blogueira de como foi o inicio da dieta delas.
Quero também pensar nas minhas metas...
E vamos la rumo as minhas METAS!

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

1º Dia de Academia

Oi meninas...
Como diz aquele ditado, a primeira vez a gente nunca esquece...
Realmente, acho que não vou me esquecer do meu primeiro dia de academia.
Bom, ontem teve aula de Jump.
Fiz como o professor falou, fiz no meu tempo e nas minhas condições.
Parei algumas horas mas não desisti.
Foram 25 min de Jump e 25 min de Ginastica Localizada.
Hj estou com uma dor no corpo mas não vou desistir, estou com muita determinação e força pois sei que o caminho será longo.
Boa tarde a todos!!!

terça-feira, 13 de agosto de 2013

1º Pesagem do Blog

Bom no dia q decidi mudar na terça dia 06 não tirei a foto da minha pesagem mas agora todas as terças irei colocar um post com foto da minha pesagem.
Iniciei dia 06.08.2013 um dia depois de voltar de ferias do trabalho com 90 Kg e hoje uma semana depois a primeira pesagem e deu na balança 88,7 kg.

To bem motivada, espero não jacar essa semana para a balança cooperar semana que vem!

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Segunda sua linda, dai- me animo...

Oi gente bonita!
Bom segunda feira, o dia ta tenso no meu trabalho...
Ando bem ansiosa, mas fiz um ranchinho no super de coisas saudáveis e deixei na minha gaveta.
Amanha começa a academia e tbm um desafio entre amigas de um mês, quem emagrecer mais nesses 30 dias vai ganha um creme corpora da Natura para cuidar do corpinho.
Desejo a todas uma boa semana e uma boa R.A.

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

AGORA O BICHOO VAI PEGAR

Ontem dei o ponta pé inicial, fui na academia e fiz a minha inscrição... 
Irei fazer 4 vezes por semana pois 2 vezes por semana eu estudo, segunda irei postar 
Seg = Aula de Contabilidade
Terça = Academia Jump/ Gin. Local -> 20:00 hs
Quarta = Aula de Contabilidade      
Quinta = Academia Zumba -> 19:00 hs
Sexta = Academia Ritmos -> 19:50
Sexta = Academia Jump -> 19:00    
Sabado = Academia Jump -> 16:00

Bora malhar e suar bastante para mandar embora essas gorduras!


Bom Final de Semana!!!!

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Hoje to aqui para o recomeço...

Preciso emagrecer!
Quantas vezes você já não ouviu isso das pessoas ou até mesmo disse isso? Como se emagrecer dependesse de algo, de alguém e não apenas de você..

Emagrecer requer muita força de vontade e não se baseia em apenas precisar emagrecer. Quem precisa emagrecer muitas vezes quer ser emagrecido e não faz nenhum esforço para que isso aconteça, prefere confiar nas fórmulas mágicas ou então ficam o tempo todo dizendo que vai fazer isso, aquilo, mas na verdade nunca faz nada.

Precisamos traçar metas e isso significa dizer HOJE eu começo a me reeducar e não apenas preciso... Não se permitir desviar desta meta também é muito importante, do contrário não vale a pena iniciar para se frustrar mais tarde.

Reparou que usei a palavra REEDUCAR ? Pois é! Essa é a palavra correta, ser magro implica em ter bons hábitos, algo que seja natural e completamente normal. Se pensou em emagrecer, associando a uma fórmula qualquer, está perdendo o seu tempo porque existe diferença entre emagrecer e ser magro.

Dizer apenas que precisa 'encontrar' o caminho não funciona, todos sabemos o caminho, precisamos mesmo traçar metas e nos dedicar totalmente a elas, ter em mente o que queremos para nós, o que é mais importante e lutar para que isso seja possível!