sábado, 29 de março de 2014

Chega Abril

Oi pessoal,
To loka que chegue Abril, pois Março não me ajudou em nada.
Quer dizer eu não me ajudei!
Meninas foram muitas comemoração esse mês e a lombriga grande que existe dentro de mim se atracou a comer.
Feriado de Carnaval estava no interior, comi tudo que passava na minha frente.
Dia 08.03 Dia da Mulher eu e o maridex saímos para jantar fora, detalhe BATATA FRITA...
Dia 15.03 Aniversario de Casamento, fomos comemorar em uma pizzaria, nossa comi muita pizza, não consegui me controlar.
Já a minha atividade física que não tava lá grande coisa, foi cada vez piorando mais.
Mas tenho uma novidade, não deixei o desanimo me abalar...
Comecei ontem na academia de novo, fiz um pacote de 3 meses de Musculação + Ginastica.
Hoje estou toda dolorida pois ontem foi meu primeiro treino.
Assim que der eu tiro foto do treino que ele me passou e mostro para vocês.
Boa Semana a todas!

sexta-feira, 21 de março de 2014

Decepção....

Isso mesmo que vocês leram no titulo, estou muito mas muito DECEPCIONADA comigo mesma.
Hoje dia 21.03 eu teria que ta na casa dos 82,5, mas estou na casa dos 85,00.
Nossa esse mês de março ta sendo o meu pior mês na RA e AF.
RA um caos, foi pizzaria no sábado e no domingo chá de fralda da minha colega e aniversario de 1 aninho da filha de outra. Fora que no inicio do mês teve o carnaval e ficamos 4 dias em casa só comendo e dormindo.
AF como eu falei anteriormente eu tava saindo para caminhar e correr, pois a grana tava curta e eu não tinha conseguido voltar para a academia. Pois é, só que resolveu chover todos os dias aqui essa semana, então só ontem que consegui dar uma caminhadinha. Mas vou ter que apertar e voltar para academia, pois as 18:30 já ta muito escuro não tem como ficar caminhando, então já comuniquei o marido que semana que vem eu volto para a academia.
Pelos meus cálculos, gostaria de fechar o mês entrando na casa dos 82, vamos ver se consigo!
Estou participando de um novo desafio o Desafio 60 Dias, vamos ver se nesse 60 dias consigo estar pelo menos 5Kg a menos.
Vamo que vamo não dá para desistir!
Bom final de semana!!!

sexta-feira, 14 de março de 2014

O que dizer...

Bom o que dizer mesmo...
Me processo de emagrecimento ta devagar. Os finais de semana estão me matando, não consigo entrar na linha neles.
Mas não to desistindo, por mais que eu veja que a balança subiu na segunda, mesmo assim tomo o rumo certo.
Não vejo a hora de voltar para a academia, mas faz bem. Mas prometi para mim mesmo só volto quando eu sair da casa dos 80, pois assim estarei 10 Kg mais magra do que a ultima avaliação em Agosto de 2013.
Sempre que dá saio para dar uma caminhadinha intercalada com corridas, estou me achando um máximo pois agora teu um app para me auxiliar nesse função de Km, assim me empolgo mais.
       
Comentei semana passada que essa semana estaria completando 1 ano de casada, estou muito feliz com a fase que estou levando. Eu e o Anderson nos damos muito bem.
Chegando em casa na quarta depois do trabalho tinha uma sacola da Radan Esportes com uma bermuda de corrida, uma rosa e um bilhete.
Achei tão legal o bilhetinho dele, "Amo Vc, Só Isso, Simples Assim!"
Digo que achei legal, pois meu marido é meio a moda antiga não demonstra que gosta, meio coração de pedra.
                        
Desejo um bom final de semana a todos, semana que vem estou de volta espero estar berando a casa a casa dos 79!
Bjos!!!

sexta-feira, 7 de março de 2014

Inicia se o ano de 2014

Bom é assim que a maioria das pessoas falam depois que passa o carnaval é que se inicia o ano.
Eu venho de um carnaval de engorda, imagina 4 dias de folga, sendo um deles fomos viajar para o interior do RS onde comi horrores.
Aprendi a não chorar pelo leite derramado...
Comi tava bom, levanto a cabeça e retomo da onde parei.
Gente vou fazer 1 ano de casada quarta dia 12 e maridex já combinou com os amigos uma pizzaria no dia 15, vou tentar não exagerar.
Meu peso essa semana não foi muito bom, engordei. Mas desistir jamais.
Hoje, tava pensando para a dia 18.04 a meta era ir para a casa dos 70.
Então pensei em Agosto no niver do Blog, eu estar menos 15kg?
Vou batalhar para dia 08.08 postar uma foto bem bacana aqui de "antes e depois", com 75kg...
Como falei em no post da semana passada, to testando algumas receitas dukan, e essa semana fiz o Pão Super Fibras da @neical, ficou bonito e o mais importante BOM!
Gurias to sentindo que dessa vez vai ser diferente, to me achando nas receitas. Acho que dia 21.04.14 quando eu iniciar mesmo a Dukan já estarei mais acostumada com os farelos.


"Que esta semana tenha as cores da alegria e o sabor dos sonhos realizados!"
Bjos!