sexta-feira, 14 de março de 2014

O que dizer...

Bom o que dizer mesmo...
Me processo de emagrecimento ta devagar. Os finais de semana estão me matando, não consigo entrar na linha neles.
Mas não to desistindo, por mais que eu veja que a balança subiu na segunda, mesmo assim tomo o rumo certo.
Não vejo a hora de voltar para a academia, mas faz bem. Mas prometi para mim mesmo só volto quando eu sair da casa dos 80, pois assim estarei 10 Kg mais magra do que a ultima avaliação em Agosto de 2013.
Sempre que dá saio para dar uma caminhadinha intercalada com corridas, estou me achando um máximo pois agora teu um app para me auxiliar nesse função de Km, assim me empolgo mais.
       
Comentei semana passada que essa semana estaria completando 1 ano de casada, estou muito feliz com a fase que estou levando. Eu e o Anderson nos damos muito bem.
Chegando em casa na quarta depois do trabalho tinha uma sacola da Radan Esportes com uma bermuda de corrida, uma rosa e um bilhete.
Achei tão legal o bilhetinho dele, "Amo Vc, Só Isso, Simples Assim!"
Digo que achei legal, pois meu marido é meio a moda antiga não demonstra que gosta, meio coração de pedra.
                        
Desejo um bom final de semana a todos, semana que vem estou de volta espero estar berando a casa a casa dos 79!
Bjos!!!

3 comentários:

  1. Que delícia de carinho Dai... Que bom que o peso tá indo, mesmo que devagar! Qto mais devagar emagrecemos, mais difícil de voltar, né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. TO COM SAUDADES DA SUA VISITA. AI MEU BEM TAMBÉM É ASSIM EU TAMBÉM TO COM O MESMO PROBLEMA FAÇO TUDO DIREITINHO DURANTE A SEMANA E FDS JÁ ERA MAIS BORA LÁ DESISTIR JÁ MAIS BJOS

    ResponderExcluir
  3. Que fofo, adorei a surpresa do maridão. Esse tipo de demonstração de carinho deixa a gente tão feliz, né?!! Força lá amiga no fim de semana! Que legal que vc está se exercitando, eu to paradona! Bijinho

    ResponderExcluir