segunda-feira, 19 de maio de 2014

Longe de tudo....

Oieee
Longe de tudo, por causa da vergonha que eu estava de todo mundo.
Desde da Pascoa, que a lombriga grande que existe dentro de mim resolveu comer e comer muito..
Resultado quase 5kg a mais nesse 1 mês...
Tive varios contra tempo, isso me deixou muito nervosa....
Primeiro fiz uma eco ginecologica e o médico tava achando que tinha voltado os cistos no meus ovarios.. graças a Deus não era nada foi só um susto mesmo.
Depois graças as minha orações o Hospital de Clinicas me chamou para uma avaliação para fazer o Transplante de Cornea, é isso mesmo transplante de cornea...
Eu tenho uma doença chamada Ceratocone nos dois olhos, onde o esquerdo eu preciso entrar na fila para o transplante, mas tudo esta se encaminhando.
O casamento que eu tinha para ir foi otimo, por mais q eu estava mais cheinha mesmo assim eu estava linda.
Bom meninas hoje mais uma vez venho aqui dizer que voltei a estaca zero mas percebi o meu erro, mas estou voltando para esse mundo onde só me faz bem.
Bjos e uma otima semana a todas!



11 comentários:

  1. Amada, tive um casamento dia 10 na mesma igreja!
    Não é na São José Operário em Alvorada City!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lisi.

      Sim foi nessa igreja sim no dia 03.05
      Tava muito bom!
      Bjos!

      Excluir
  2. Que lindaaaaaaa, vc era madrinha ne? Vi algumas fotos no face.
    Amiga eu tbm dei uma boa engordada, temos que criar coragem e lutar agora.
    Se não vamos levando assim e quando vemos estaremos bem mais gordinhas. Ahh sobre sua cirurgia tomara que vc consiga logo, sei que essas filas são intermináveis..
    bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda tava vc Beta no seu casamento.
      Q sonho parecia uma princesa! Parabéns!
      Vamos a luta neh amiga...
      Bjos!

      Excluir
  3. Coloquei o link de inscrição no post que você comentou!

    beijo

    desapega fastfood

    ResponderExcluir
  4. Oiii Dai....voltei sim...eu preciso me reencontrar!!!
    Ai amiga...eu ja provei por A+B que eu não funciono bem com desafios...até me propus a me dar um presente depois que sair da casa dos 90...mas vou aos poucos...como dá primeira vez que vi um mega resultado.Topo um café gostoso...um papo bom...vamos ver com as gurias...Como ficou depois do transplantes???Não te esconde não...tu é linda sempre!!!Bjus

    ResponderExcluir
  5. Olá queridos, manipulo o melhor Composto Emagrecedor que existe no Brasil,contém anfepramona, femproporex e mais 10 ervas naturais potentes no emagrecimento rápido e saudável, perda de peso já no primeiro uso, média de todos os meus clientes entre 6 a 10 quilos! Trago de fora do Brasil todos os componentes do Composto Emagrecedor, para garantir a originalidade de tudo... Visitem meu blog http://melhoremagrecedordomundo.blogspot.com.br/ e vejam o que meus clientes falam do Composto Emagrecedor e também de meu trabalho. Mande-me um e-mail no danluzdf@gmail.com. Um beijo!

    ResponderExcluir
  6. O que importa é não desistir. Nos vamos cair pelo caminho algumas tantas vezes, mas a persistência vai nos levar até a meta.

    ResponderExcluir
  7. Oi Daiane, tudo bom?

    Estou participando do Desafio de Outono e fui escolhida pra ser sua madrinha na tarefa da 2ª semana. Vim conhecer seu cantinho e ver como você está, mas vi que você tá sumida. =/
    Espero que esteja tudo bem e que você volte logo.

    Ahh, você tava linda no casamento, o cabelo, vestido, maquiagem, tudo perfeito!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Daiane, ninguem volta a estaca zero depois que COMEÇA.

    Então vamos lá;...
    NÃO SE CULPE.
    A vida é muito curta pra que percamos tempo, energia nos culpando. Viva mais leve... siga mais feliz... fazendo sua parte sem se cobrar tanto.... não estamos propondo uma batalha contra a gente.., somente um novo projeto de vida. Não é uma luta, é só uma nova vida.

    NÃO SEJA TÃO ANSIOSA
    Perder peso não é facil.
    Mudar habitos faz co que tenhamos uma vida mais saudavel.. sejamos mais felizes.. mas nem sempre a balança vai marcar um peso menor imediatamente. O corpo demora um pouco a reduzir o peso e isso é absolutamente normal. Não seja imediatista. Respeite seu corpo, o funcionamento do seu organismo e logo terás resultados.

    Acompanhar o peso é legal, mas não seja rígida com isso.
    Pode ser que elimine muitos kilos num mes, pode ser que nao. Mas não desanime com isso. Nosso corpo tem um tempo.. tem uma exigencia e cada um é diferente do outro.

    Eu como de tudo. Só cortei refrigerante. Como doce, como massa.. como pão branco. Claro, com muita moderação. Porque euy quero viver... e ter uma vida mais saudavel. Eliminei 20kgs em 1 ano e 6 meses.. não tenho pressa pra emagrecer mas nao tenho tempo a perder... vou conhecendo meu corpo.. vou observando a consequencia de tudo que faço...

    entao se cobrará menos, culpara menos.. vivera mais feliz... e emagreceras de verdade!!!

    Fica bem.. volte sempre... estamos com saudades...

    e sim.. estas linda no casamento. Es lindas sempre!!!

    Beijos da Cris Rumo ao 70!!!

    ResponderExcluir