LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

Páginas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

E qdo eu me vi com 3 digitos....

Um tempo longe com outras prioridades, mas estou voltando com muita coisa para contar!
Muita calma nessa hora gente, muita calma! Foi só um contratempo que me tomou 1 ano e meio fora daqui, mas calma! Tá tudo bem, tá tudo certo, o blog não vai terminar e eu não morri (ainda).
Tentei dieta para o meu casamento, onde não deu muito certoooo.
Depois do meu casamento em Outubro de 2015 cheguei aos 87kg.
Veio muitos contratempo no final de ano, a empresa que eu trabalhava entrou em crise e eme Janeiro desse ano troquei de emprego.
Gente o emprego do sonhoooos.
Me vi trabalhando no centro de Porto Alegre.
Todo dia um restaurante ou uma lanchonete diferente.
Resultadooooooo.
Outubro de 2015: 87.6kg
Outubro de 2016: 102,5kg
Simmm em um ano foram 14,900kg a mais!!!!
Sexta passo aqui para contar como esta sendo meu recomeçooooo!

4 comentários:

  1. Oi Guria,
    Li todo seu blog e sei como se sente! Estamos juntas, por favor não desista!
    Você tem sim pessoas em quem contar!
    Bia.

    ResponderExcluir
  2. Olá Dai... vamos ficar firme viu.. que bom que voltou... se eh a ansiedade que te faz engordar, procure um homeopata, eu to tomando umas bolinhas que estão me ajudando muito. Não desista, beijos

    ResponderExcluir
  3. daiiiii depois de muito tempo vim aqui! força para ti, nas tuas conquistas! beijão

    ResponderExcluir
  4. As claimed by Stanford Medical, It's indeed the ONLY reason this country's women get to live 10 years more and weigh 19 KG less than we do.

    (And really, it has NOTHING to do with genetics or some secret-exercise and really, EVERYTHING to "how" they eat.)

    BTW, I said "HOW", and not "what"...

    Tap this link to uncover if this short questionnaire can help you decipher your true weight loss potential

    ResponderExcluir